Atendimento: Seg - Sex 8h - 18h

#DividaAtiva

Atenção mercesano, aqui vai um importante recado da prefeitura!
Se você tem algum débito com o município, aproveite o Programa Especial de Pagamento da Dívida Ativa, para ficar em dia com a cidade.

O contribuinte que aderir ao Programa Especial até o dia 20 de abril terá isenção da multa e juros cobrados em cima do valor devido. Com desconto de 50% para pagamento em parcela única e de 30% para pagamento em até cinco parcelas.

O interessado em aderir ao Programa Especial de Pagamento da Dívida Ativa, ou em saber se existe algum débito pendente, pode se informar através do telefone (32) 3337-2500 ou procurar o Setor de Arrecadação Municipal, na Rua São José, número 120, Caxangá.

Fique atento ao prazo, pois quem não procurar a Prefeitura até o dia 20 de abril pode receber cobrança através do cartório de protestos.

Regularize o débito e fique em dia com o município, dessa forma Mercês cresce e o nosso compromisso também!